...

11:55:00

Já pensou se tivéssemos habilidades, como nos filmes(não necessariamente só os da Disney)?! Voar, ler pensamentos, invisibilidade, força, manipulação de objetos, etc.

Acho ser invisível uma boa. As máscaras iriam cair, veríamos como as pessoas verdadeiramente são fora da nossa presença, isso abriria portas e irritaria muita gente.

Mas acho que hoje nossos vilões têm mais poder que nós que só temos o coração como arma, enquanto eles têm os super poderes. Porém vale a pena acreditar e lutar pela causa. Porque se entregar não ta com nada.

Lembro dos filmes antigos, aqueles da idade média, as pessoas tinham honra, e lutavam até a morte pra defendê-las. O que hoje praticamente não existe.

As mulheres estão se ridicularizando, isso não é uma revolução, buscamos nossos direitos e conseguimos. Hoje elas querem é vadiar(perdoem a palavra). Não condeno quem dança, bebe e se diverte, com consciência e respeito, mas tudo há um limite de decência. Todas estão virando bonecas de plástico(que nem merecem o “bonecas”), é silicone pra lá e pra cá e a naturalidade se foi. Eu vivo confundindo mulher com homem, e vise-versa, só depois que pergunto o nome é que dá pra descobrir, enquanto isso eu fico na minha tentando descobrir. Pior são aqueles com nomes unissex.

Pô, ninguém quer mais casar, ninguém mais acredita na felicidade conjugal, ninguém quer mais constituir família. É o fim!

As pessoas estão muito radicais.

Ainda acredito em amor. Não, não é Cinderela, nem Rapunzel, muito menos Romeu e Julieta, ta mais pro tipo de Shrek. O que não deixa de ser amor.

Tenho uma mania de quando ver as pessoas imaginá-las na terceira idade, já velhinhas. E isso às vezes me assusta.

Sei que devemos viver o presente, mas não custa nada dar uma olhadinha no futuro. Só um pouquinho.

“Lembra-te do teu criador no dia da tua mocidade, antes que venham os maus dias e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer.” Eclesiastes 12.1


Ps: É isso aí, eu não sou descendente do macaco, e sou superior a uma banana!

You Might Also Like

9 Cerejas

  1. Casamento é amor em conserva, se metermos a mão, tudo estraga, mais se retirarmos um pouco a cada dia pode durar até não termos mais forças para abrir o pote.

    ResponderExcluir
  2. Acho que as pessoas perderam o amor pelas outras pessoas e por elas mesmas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. acho que o que falta é respeito. Respeito por si mesmo, principalmente.
    E que coisa fofa esse cahorro! Quero comprar uma roupa assim pro meu *-*
    eu queria mesmo é ter o poder do teletransporte. Útil na maioria das situações. bj bj

    ResponderExcluir
  4. euri bananinha.
    olha lá meu blog www.nutellandofeliiz.blogspot.com

    adoro seu blog!
    bgsbgs '

    ResponderExcluir
  5. Quando era criança sonhava com a ideia de ser invisível *-*

    Literalmente ngm "Se respeita", se assim posso dizer. Mas é a transformação da sociedade. Transformação não evolução! É triste e não sabemos onde tudo isso vai parar, mas se tornou uma linha sem controle ;s

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de ser invisivel, mas acabaria com todas minhas surpresas, gostaria de ler mentes, mas ai eu seria toxicada por todas as maldades ocultadas das pessoas.. Enfim, eu gosto é dos vilões, que viram herois no final, que reencontram a parte boa, que aprende no final sabe ? apesar desses serem raros.. ainda acredito neles! rs

    ResponderExcluir
  7. "Todas estão virando bonecas de plástico(que nem merecem o “bonecas”), é silicone pra lá e pra cá e a naturalidade se foi."
    Adorei essa parte, realmente as mulheres estão se desvalorizando. Mas acredito que isso acontece pelo fato de estarmos disputando tanto o espaço do homem, que os coitados acabam com medo da gente e como não vivemos sem eles, nos esforçamos para agrada-los. Optando por ficarmos lindas! Não vejo mal nisso!
    Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  8. Boas idéias. Mas prefiro Romeu e Julieta do que Shrek, heheheh...brincadeira...

    Continuemos escrevendo, mesmo que na contramão, um dia o mundo houve a gente:-)

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi nandaa! ^^ muito bom post!
    assim como vc acredito que os valores diminuiram. Tanto pra homens como mulheres.. nenhum se da mais u valor merecido.. são raras as pessoas que pensam em casar com o presente namorado.. conheço algumas e alguns que namoram mais ja pensam em outros..rs pode uma coisa dessa? ¬¬

    mas uma coisa puxa a outra.. essas pessoas ja são assim pq outras pessoas as maxucaram..ai pensam.. praq vou ser fiel se quando eu sou a pessoa não me da essa fidelidade?! rs. conheço vários casos assim..
    creio que um dia isso mude..pq hoje ja vi vários HOMENS dizendo que não tem mais mulher pra se casar.. mais será q vai mudar mesmo esse quadro? :S

    que Deus abençoe esse teu espaço!
    SUCESSO!
    toh seguindo .:]
    bj

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe