terça-feira, 18 de janeiro de 2011

10 Frustrações da infância.

1. Nunca vendi limonada na frente de casa.
2. Meus pais me baterem sem motivos.
3. Não poder jogar bola no quintal de casa.
4. Nunca tive uma casinha na árvore.
5.
Levar a culpa por alguma coisa que você não fez.
6. O PeterPan não ter vindo me buscar.
7. Nunca ter tido uma passagem secreta em casa.
8. Ser sempre o café com leite nas brincadeiras.
9. Em dia de Halloween não saí de casa em casa pedindo gostosuras ou travessuras
10.
Descobri Que Papai Noel, Coelhinho Da Páscoa, etc... Não Existem!
Bem, uma coisa eu posso dizer, tive uma amiga imaginária. HÁHá !

Marcadores: , , ,

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dizer sim ou ... talvez

estou eu, sem saber se digo sim, ou talvez.
Era pra ser uma baita despedida de solteira, mas a festa sou eu e um Campari pela metade. Ainda não estou bêbada, estou semi bêbada. Tenho que guardar o resto para o big dia.
Tenho medo de traçar um destino que talvez não seja o meu.
E por acaso a mim cabe decidir? Porque dissemos sim, em vez de esperar no altar uma resposta cair como um sinal do céu?
Que tolos.

Minha família gastou milhões numa cerimônia que ocorrera num dia e que comemorará aquilo que deve durar uns dois, três anos. É o risco que eu vou tomar?
Ah! Não me desconcentre. Estou contando os copos
que tenho que tomar ate ficar literalmente bêbada. Ou será que eu já não estou e já não tenho a capacidade de afirmar que estou?
Gosto de cachorros, ele de elefantes. Eu curto opera e ele Michael Jackson. Talvez eu seja a chata.
Opa! Um erro. Eu curto Michael e ele Fantasma da Opera. Então ele é o chato, e eu uma louca indecisa que passou da conta.

O pior de tudo é que ele cozinha como um Deus vestido naquele avental florido que eu comprei no inverno passado tentando loucamente aprender a fritar ovos. Ou apenas a fazer panquecas.

Que egoísta Maria Luiza! Você quer um homem ou alguém que não deixe você estragar suas unhas ou botar fogo na casa nos finais de semana?
E então, qual é o seu decreto? Eu devo dizer sim ou talvez?

Ah, que se dane!

Se durar dois ou três anos, vai ser longos dois ou três anos ao lado do homem que fez seis meses serem eternos.
Eu digo sim à vida que terei ao seu lado meu amor.

“Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure.”

Droga! Acabou o Campari.

Marcadores:

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

. ande de bicicleta

Eu, uma pobre garotinha com muitos sonhos.
Odeio isso
. Não tenha pena de si mesma. Isso é totalmente o fim. Da picada.

Ninguém é inocente nesse mundo. Todos sabem bem o que fazem, até um garotinho de cinco anos tem consciência de que comer o leite em pó da irmã mais nova é errado. Então porque se martirizar?

O mundo nunca esteve contra você. Talvez seja você que esteja contra o mundo. Somos o que somos. Se não nos movimentar, o mundo não vai parar de girar. Nunca seremos o centro do mundo. Até porque, onde é o centro do mundo?
Vai dizer que você nunca se viu numa varanda sentada em uma daquelas cadeiras que balança, bordando ou lendo algo tomando um chá quentinho?
Planejamos, planejamos, mais no fundo sempre sabemos que nós nada controlamos.
Ontem eu caí de cama, uma virose, eu acho. Se fosse ao médico provavelmente é o que ele iria dizer. Além de tudo tomei o remédio errado, que fez meu coração acelerar, eu enjoar, a minha cabeça pesar mais de três quilos e minhas pernas doerem como se eu tivesse levado uma baita surra. Ée, sofrimento. Tive que esperar seis horas pro efeito do outro remédio passar e eu poder tomar o certo. Que me fez me sentir bem melhor.
Não morrer
já é um alivio.
Amanheci bem. Mais ainda assim estou totalmente dolorida. Que bom. Sobrevivi.
Mudando de assunto:Ande de bicicleta.Eu estava prestando atenção nas pernas da minha mãe, que tem quase cinqüenta anos e as pernas, nossa. Sem nenhuma celulite nem estria, toda durinha. Eu falei: Poxa!
Esse é o segredo dela, desde a adolescência anda de bicicleta. Poxa, adorei a idéia, vou começar a malhar também.
Enfim, use filtro solar.
Ps: se for comentar nunca diga “seu blog é lindo, da uma passadinha no meu, to te seguindo”. Meu bem acredite, eu nunca vou te fazer uma visita, nem vou seguir o seu blog, porque você simplesmente entrou na minha lista negra. E outra coisa, eu apago o comentário. É melhor você criticar. Vai ser muito mais emocionante. Kisses.

Marcadores: , , , ,

sábado, 8 de janeiro de 2011

Ser lógico

Caiu uma chuvinha gostosa hoje mais cedo. Esfriou o solo que está sendo castigada constantemente pelo Sol dessa estação. O que nos lembra a praia. Que me lembra a virada do ano. Que foi bem legal.
Passei com a família. Brindando, pulando (as sete ondas) e rodando.

Tudo se torna muito mais agradável quando a galera é boa.

Sinto que o ano já começou meio estranho. Num bom sentido. Até já entrei na cozinha! Você sabe como eu amo cozinhar. Ontem mesmo tentei fazer um mousse de maracujá. E por incrível que pareça saiu bom! (também, pra um mousse sair ruim dá trabalho)

Vocês já repara
ram no novo template do blog? Ée... Sou eu! Aaah! Ficou lindo.
Gente, Bella está muito esperta, agora ela já sabe ir passear no lado de fora e quando começa a escurecer ela volta pra casa. É ótimo porque eu já não enlouqueço mais.
Bom, pretendo esse ano aumentar o meu conhecimento, assistir mais documentários. Ler mais. Ando muito na internet, sem usufruir o melhor que ela oferece.
Falando nisso, assisti um pedaço de um documentário que falava sobre as cidades Sodoma e Gomorra. Abaixo do vídeo tinhas varias discussões, porque o vídeo mostra que foi achada a cidade de Sodoma e que tinha indícios de ela foi desocupada de repente. O documentário diz que muitos cientistas alegam que foi a erupção de um vulcão, pois aq
uela região era rica em gás natural. E no dia da destruição da cidade houve um terremoto que abriu buracos de gás que continha enxofre que borbulhando subiu na superfície.
Iai tudo pegou fogo. Bom o ponto central é o fato de que devemos ser lógicos. Antes de apontar e dizer que esse documentário é satânico. Como se Deus não pudesse ter feito um terremoto acontecer e um vulcão entrar em erupção.
O meu Deus não é de aparecer. Porque aí tudo seria:
-Ah, não tem outra explicação. Deus existe.

A ciência pode muito bem estar relacionada a Deus. Afinal foi Deus quem fez a ciência.


Sem mais por hoje.

Ps: Bem, eu estou curtindo as férias, por isso essa maresia de Baiano. O CanalCereja está voltando com tudo nesse 2011. Não perca os próximos posts (adoro falar com esse ar de locutor)! Vou tomar banho. Bjo.

Marcadores: , ,

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

...

Sei que estou atrasada, mas nunca é tarde para lhe desejar coisas boas.
Que esse 2011 traga muita paz, saúde e amor para todos.
FELIZ Ano Novo!

Marcadores: