Faces

19:38:00


Palavras expressam sentimentos. Às vezes me faltam, outras sobram. E me deparo a discutir comigo mesma ao espelho. Todas as pessoas têm suas diversas faces. As minhas variam... E acabo não concordando com elas.
Existe uma pessimista que aposta no escuro do quarto como solução para todos os seus problemas. Há também a que discorda totalmente desta, alegando que a vida é suficientemente perfeita e por isso deve ser aproveitada ao máximo. Outra vê o lado realista do mundo. A morte, a maldade, a solidão, a ganância; matando todos os vestígios de sonhos que essa que vou lhes apresentar possa guardar em si. A atriz, uma sonhadora que acredita em pessoas, em momentos e em flores; é também algumas vezes melancolicamente romântica. Nem tanto. Pois a realista aparece logo e acaba com todas as suas ideias bobas de romance. Não sei qual é minha preferida ou predileta (esqueci de mencionar a indecisa). Digo que todas constroem a face original. Que lida com situações, combatendo problemas com ideias uma hora pessimistas outras positivas. Ser racional por muitas vezes não é só complicado, é chato. E acabo achando que lidar com instintos é bem mais fácil.

You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe