Quem quiser que entenda

22:51:00


Novelas, e a minha falta de tempo para todo o resto do mundo. Confusões, e a chamada “procura-se soluções”. Camomila, e a sua filosofia de sachê. Que comodismo triste!
Cansei de ver o tempo passar. Esse terrorismo de sempre, “Corra, se não ficará para trás!” deixa a gente parada no futuro, perdendo o presente. 
Nossos sonhos e o medo de não alcançá-los. Nossos medos e a vontade de detê-los. Nossas paixões e a vontade de esquecê-los. Resultado? Uma enorme lista de afazeres. 
Aqueles excluídos, riscados de caneta, já foram mais importantes que os grifados. Mas nossas vontades são mulherzinhas cheias de TPM. (Não sabem o que querem).
Que me perdoem as verdadeiras mulherzinhas. Porque estas não sabem nem o significado de uma fila de supermercado numa manhã de domingo. Por isso, encare a realidade e os fatos verídicos. Tudo é meio incerto, tudo é meio complicado, e nada é tão transparente quanto as lentes de contato. Quem quiser que entenda, quem não quiser... Que vá fazer compras numa manhã de domingo.

You Might Also Like

2 Cerejas

  1. Adorei!
    É estranho, para mim, concordar com tudo que vc disse e quase sempre não fazer nada contra.

    Tipo, minha vida é uma correria louca. Cheia de listas, e planos e apesar de não gostar disso eu continuo, pq não sei como fazer de outra forma.

    Entendi certo? hahah

    =*
    PS: Tem Promo lá no Alices ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post! Seu blog é lindo!

    Dê uma olhadinha se possivel
    http://pinchfemale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe