Diga não a perfeição estética!

11:45:00



Estou cansada! Cansei, definitivamente, cansei. Cansei de ser comparada a outras mulheres, cansei de ler revistas de moda, cansei de ir ao cabeleireiro, cansei de querer desesperadamente produtos de beleza que me prometiam o incansável, cansei de pagar caro por esses produtos, cansei de assistir propagandas enganosas sobre produtos extraordinários, cansei de ser chamada de "MAGRA", cansei de ser chamada de nerd por usar óculos, cansei de me olhar no espelho e não me achar suficientemente bonita para sair de casa.

Ufa! Cansei de cansar de tudo isso. Terei que tomar providencias drásticas. Nada de manipulação da mídia sobre a minha estética! Manipulação, não!

Diga não as mulheres saradas e aos produtos de beleza milagrosos! Essa semana eu estava olhando para as minhas unhas e percebi o quanto elas eram bonitas sem esmalte. Milagre? Problemas visuais? Não. Apenas comecei a me amar na minha forma mais sincera. Por quê você diz "sincera" em vez de "natural"? Porque ser sincera consigo mesma é ser natural. E não estou procurando poetizar nada aqui. Esse é um desabafo e logo farei outros, quero tomar o poder da minha beleza. E não ficar querendo ser a copia fiel de ninguém. Abaixo a imitação!

Um beijo e um queijo queridas.

You Might Also Like

1 Cerejas

  1. Por muito que se faça a perfeição não existe, seja ela qual for...

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe