Eu quero que passem as nuvens negras

14:51:00

O que sou eu no mundo? Uma formiga saltitante sobre um barco no oceano.
Pequena e iludida. Achando que faz alguma diferença no formigueiro.
Ah! Acho que só um brigadeiro vai passar essa vontade de gritar. Mais tarde vou fazer.
Também estava a fim de assistir algum filme que não seja a Lagoa Azul ou Ghost. Talvez um de ação que me fizesse esquecer o meu estado de formiguinha ambulante. Que tal Sammy, a tartaruguinha marinha?
Bem, hoje algo ia me alegrar, iria para a primeira aula de dança, mas acontece que o filho da professora morreu e então ficamos sem aula. Meio triste eu sei. Meio deprimente para mim também.
Ouço pingos de chuva. Ótimo. Precisava mesmo desse tempinho nublado. Sério! Um convite irresistível para um sonho de três horas e meia.
Preciso ler Iracema. Professor de Literatura, sabe como é...
É chato quando a gente já sabe o final. Ela simplesmente morre de amor, dor, ou sei lá. Ops, se você não leu ainda, esquece o final não é esse.
Porque no telhado do vizinho sempre chove mais?
Gosto muito de não ter nada pra fazer. Gosto muito da minha casa, desse clima calmo de tarde. De fazer o que gosto. De não ter motivo pra chorar e sim pra sorrir.
Bem, é poetizando (ou pelo menos tentando) que vou nessa, o brigadeiro tem que esfriar antes do meu sono chegar.
Cute Icons


Quero ver flores no campo, os raios do sol, quero que passem as nuvens negras...

You Might Also Like

2 Cerejas

  1. Querida, esse tempinho mais ou menos é bem convidativo meeesmo pra essas dormidas boas no meio da tarde. Saudades desse tempo... haha

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Post lindo!! E amei o blog!! bjos

    http://blogamodaantiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe