SORRIA! Você está sendo controlado

12:33:00

Sinto que o final de semana é abençoado por Deus. Aquele poder de acordar tarde, sem culpa. De almoçar um sanduba de queijo com alface. De assistir a um filme de aventura com suspense. Ou até mesmo um filme de romance que durante a semana parece ser tão bobo. Dar banho no seu cachorro, que faz coisas como latir até a morte quando chega uma visita. Lavar a geladeira e encontrar lá no fundo bombons escondidos da dieta passada que você estava desesperadamente tentando fazer.
Vasculhar os bolsos das calças que você vai pôr na máquina e encontrar uma nota de cinco reais que te deixara tão esperançosa. E pensar que nunca esses detalhes te fizera tão feliz. Por que será? Talvez seja porque a felicidade é rica em detalhes.
O que é melhor, ganhar um bilhete escrito um eu te amo cheio de convicção, ou um presente enorme que você tanto esperara?
Não há uma escolha melhor. Ou melhor, há. O presente junto ao bilhete cheio de convicção.
Tudo muda quando há sentimento.
Por favor, não vivamos de regras, como robôs. Não sejamos cruéis. Você tem aí um louco e desesperado sorriso querendo sair, mas você acha que agora não é o melhor momento.
Doido é aquele que ri sozinho de si mesmo.
Doido é aquele que é feliz sem ter uma estabilidade financeira. Vê como estabilidade financeira não combina com o texto?
Assim também tem coisas que não combina com a sua vida, que não combina com a sua felicidade.
Não sejamos quem queremos ser, mas sejamos quem realmente somos. Porque quem você quisera ser passará a ser você.

You Might Also Like

1 Cerejas

  1. Coisas pequenas são tão corriqueiras que passam despercebidas! E eu odeio Domingo. E realmente podemos ser o que quisermos!

    =*

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe