Assim diz um escritor...

14:59:00


Escrever é uma arte milenar. Quem escreve, ou simplesmente quem lê tende a me entender. Escrevo o que sinto, e quando não sinto, leio o que já senti. As várias vozes dentro de mim me mostram as várias visões de uma mesma ideia, de uma verdade, ou meia verdade. Me fazem pensar e repensar sobre algo que antes era impensável. 
Escrever abre portas para o conhecimento. Como? Nunca se escreve sobre aquilo que não se conhece, a não ser para conhecê-lo. E no final você acaba conhecendo. É algo fantástico. Não querendo dizer que eu seja melhor que alguém por gostar de escrever. Há quem escreva com pincéis e olhares. Mas que me satisfaço com o que faço isso sim é o que eu quero dizer. 
E mentir não combina com quem escreve. Talvez omitir, exagerar, sim. Quem não curte um upgrade? A verdade é sempre o seu ponto de vista. Ou não. Portanto continuemos a escrever, para assim conhecer, e fazer conhecido o que não é explícito.

You Might Also Like

1 Cerejas

  1. Eu acho que escrever é um registro, uma terapia. As vezes olho coisas que escrevi a muito tempo e me pergunto quem era aquela pessoa. Vemos como mudamos, amadurecemos... é uma delicia, sem duvidas.

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe