Entrando para a Universidade

13:13:00


Tenho novidades, a novidade é que agora sou universitária. É... Sentiu o cheiro do futuro? Eu senti. Enfim, a primeira impressão é em sala de aula. Colegas jovens, a maioria, empolgados, alguns com um ar de superioridade, do tipo, “o crítico”, que faz comentários sobre o raio de Sol que ilumina as lentes do professor míope. Sacô o saco? Tem aquelas que vem desfilar com suas roupas compradas de um brechó turco. Mas ainda assim tem pessoas legais com os objetivos clássicos de aumentar o seu QI (Quociente da inteligência). Faço parte desse último grupo (é obvio que não me incluiria nos outros). Enfim, o desespero ainda não chegou, porque ainda estou no primeiro semestre. A partir do quarto mais ou menos é que eu devo me auto excluir da sociedade. Enquanto isso não acontece irei compartilhar com vós meus tombos e voos. Até mais.





Curso: Comunicação Social - Rádio e TV. 

You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe