Votos para 2015!

08:49:00


Vontade de assistir a um filme de fantasia e neve. Que tal Harry Potter? Droga, meu pendrive está com vírus. Alguém ai viu uma caneta? Primeiro post do ano. Parabéns, não está falando de sua vida amorosa! Faz tanto tempo que não escrevo que demorei pra encontrar uma caneta.  Pela casa inteira encontrei lápis de cor, hidrocor, pilotos, grampos... menos uma caneta. Depois de longos segundos de agonia encontrei uma nas coisas de costura da minha mãe. Sem bocal.

O vento que sopra na varanda me lembra passeios de praia, queria uma salada de fruta bem gelada agora.  Tantos pensamentos,  tanta coisa pra falar, e nada pra dizer. Que em 2015 não nos falte palavras.  Nem coragem para dizê-las. Sinto uma necessidade incontrolável de ver belas paisagens. Isso é algo incomum? Cheiro de tinta fresca... Isso é bom.

As coisas muitas vezes não precisam fazer sentido, ou ter razões.  Temos que parar com isso.  Que em 2015 possamos,  sentir, cheirar, gritar, sorrir,  sem censuras. Que possamos vestir aquele jeans que as pessoas dizem ser antiquado. Que possamos ser mais sincero uns com os outros e com nós mesmos. A falsidade é coisa de gente medíocre.  Medíocre significa pessoa de pouco talento ou merecimento, inexpressivo. Por isso esse ano quero ouvir menos e falar mais,  é!  Sempre aconselham o contrário, e ouçam elas, pois estão certas. Ou seja, esse não é um blog de boas maneiras. Que fofo! Minha prima está com a camisa do Peppa Pig! Quero uma.

Bom, Feliz Ano Novo para nós escritores e leitores,  todos queridos Peppa Pig's.

You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe