5 hábitos de beleza para começar a fazer já!

21:34:00

habitos de beleza
Designed by Asierromero / Freepik
Oi minhas amoras e meus amores! Ser linda não é fácil, por isso venho com 5 hábitos suuuuper úteis que você deve começar a fazer já, para manter essa belezura aí! É muito fácil gente, vamos lá!

Descanse as madeixas


Você enche o seu cabelo de produtos e passa a semana usando secador, chapinha, babyliss, etc. Está na hora de dar um tempo para o seu cabelo! Escolha um ou dois dias da semana para lavar o cabelo e deixa-lo secar naturalmente, sem o uso de escovas. Assim, o seu cabelo terá um dia de descanso. Será ótimo para ele, acredite. Se achar muito difícil, passe um pouco de leave-in com ele ainda úmido para deixá-lo mais suave e brilhante.

Hora da esfoliação!


Não basta usar o sabonete, tem que esfoliar uma vez por semana. Pois, a esfoliação não só limpa a pele como também remove as células mortas da pele, e isso não deve ser feito somente no rosto, mas no corpo todo. A esfoliação melhora a textura da pele, fazendo com que o hidratante seja melhor absorvido.


Hidrate e proteja


Todo mundo sabe dos efeitos que a exposição ao Sol causam na pele, né! Então não tem desculpas. É preciso se proteger. Os raios UVB atingem as camadas mais superficiais da pele e são responsáveis pelas queimaduras solares, que causam vermelhidão e os raios UVA atingem as camadas mais profundas da pele e são responsáveis pelo envelhecimento precoce e outros danos irreversíveis. A exposição ao sol não é recomendada das 12h às 14h. Durante esse período o sol está muito forte e é preciso se proteger ainda mais. Por tanto, lembre-se, use filtro solar. Para facilitar sua vida, use hidratantes faciais que já venham com protetor solar. 

Desapegue!


Está na hora da despedida. Sei que é sofrido, mas tem que acontecer. Jogue as suas maquiagens velhas no lixo. Pense pelo lado positivo, é uma boa oportunidade de comprar novos produtos. Tentar limpar cosméticos velhos não vai diminuir os risco das bactérias prejudicarem a sua pele. Vamos usar isso como desculpa para comprar novas makes?

Beber maaaaais água


É a vida. A desidratação acaba com seu cabelo, sua pele e seu olhar. Por isso, vamos beber mais água. A falta de ingestão de líquidos faz você se sentir mal, e faz mal a sua pele. Que tal criar o hábito de beber um copo de água natural todas as manhãs para energizar-se e melhorar o metabolismo? Se hidrate.

Então meus amores, gostaram das dicas?
 Dá pra fazer fácil né. Vamos cuidar dessa lindeza que é você. 
Bjooos! 

You Might Also Like

2 Cerejas

  1. Esse ano tô tentando caprichar nos cuidados do cabelo, esfoliação e protetor solar. Agora na água tô devendo! Tentei, eu juro, mas é tão difícil. Ficou pro ano que vem, vou conseguir!
    Bjsss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Raquel! rs, mais um item da lista de promessas para 2017, cuidar mais do corpo e da saúde. Eu esqueço tbm de me policiar, mas to tentando, até despertador no celular eu ponho. kkkkk Volte sempre! Bjos

      Excluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe