quarta-feira, 20 de março de 2013

Assim diz um escritor...


Escrever é uma arte milenar. Quem escreve, ou simplesmente quem lê tende a me entender. Escrevo o que sinto, e quando não sinto, leio o que já senti. As várias vozes dentro de mim me mostram as várias visões de uma mesma ideia, de uma verdade, ou meia verdade. Me fazem pensar e repensar sobre algo que antes era impensável. 
Escrever abre portas para o conhecimento. Como? Nunca se escreve sobre aquilo que não se conhece, a não ser para conhecê-lo. E no final você acaba conhecendo. É algo fantástico. Não querendo dizer que eu seja melhor que alguém por gostar de escrever. Há quem escreva com pincéis e olhares. Mas que me satisfaço com o que faço isso sim é o que eu quero dizer. 
E mentir não combina com quem escreve. Talvez omitir, exagerar, sim. Quem não curte um upgrade? A verdade é sempre o seu ponto de vista. Ou não. Portanto continuemos a escrever, para assim conhecer, e fazer conhecido o que não é explícito.

Marcadores: , , , , , , , , ,

quinta-feira, 14 de março de 2013

Entrando para a Universidade


Tenho novidades, a novidade é que agora sou universitária. É... Sentiu o cheiro do futuro? Eu senti. Enfim, a primeira impressão é em sala de aula. Colegas jovens, a maioria, empolgados, alguns com um ar de superioridade, do tipo, “o crítico”, que faz comentários sobre o raio de Sol que ilumina as lentes do professor míope. Sacô o saco? Tem aquelas que vem desfilar com suas roupas compradas de um brechó turco. Mas ainda assim tem pessoas legais com os objetivos clássicos de aumentar o seu QI (Quociente da inteligência). Faço parte desse último grupo (é obvio que não me incluiria nos outros). Enfim, o desespero ainda não chegou, porque ainda estou no primeiro semestre. A partir do quarto mais ou menos é que eu devo me auto excluir da sociedade. Enquanto isso não acontece irei compartilhar com vós meus tombos e voos. Até mais.





Curso: Comunicação Social - Rádio e TV. 

Marcadores: , , , , , , , , ,