quinta-feira, 11 de abril de 2013

A CARA da verdade

A verdade dói. As pessoas não gostam da verdade, essa é a verdade. Não concorda? Pois é, mais uma prova. Amo quem me ama, amo quem me odeia (mentira), ou pelo menos tento amar, ou talvez sou indiferente. Ah! Não importa. Não gosto de colecionar mentiras, hipocrisias. Isso nos fere, seriamente. Quando ficarmos velhinho veremos os vestígios de nossa carapaça. E isso não é legal.

Tenho mania de sonhar, ou talvez seja um distúrbio psicológico mesmo. Há quem diga ser benéfico à saúde, eu prefiro apenas curti-los mesmo. Enfim, as pessoas dizem que sonhos é coisa de gente sem futuro, outros dizem que só alcançamos o futuro quando primeiro os sonhamos. É... Muitas são as caras da riqueza. Eu prefiro escolher a minha sem a opinião de outros (só de quem eu amo). Pelo menos não to por aí oferecendo a minha felicidade em troca de moedas.

 Triste fim de Policarpo... Como as pessoas são “cabeça dura”! Desde primórdios do mundo sabemos que fazer isso não dá certo. Mas as pessoas temam em dar suas vidas em troca de luxurias. No fim, recebem uma tapa na cara e se sentem, então, finalmente, perdidos. Regredindo ao inicio da vida. E quando são colocados frente à verdade, a ignoram.
 Por quê? Porque é fato, a verdade dói. Mas não fique assim meu amigo, para tudo nessa vida pode haver uma solução. E a solução é essa: Jesus salva! Salva você de si mesmo. Isso! De sua falta de senso crítico sobre si mesmo e sobre o que faz com a sua vida. Encare a realidade e a verdade. Somos todos imperfeitos.

 DIGA NÃO A MENTIRA!

Marcadores: , , , , , ,

1 Comentários:

Blogger @BruninhoooSts disse...

Amandinha, como sempre, brincando com as palavras.

19 de abril de 2013 às 16:28  

Postar um comentário

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial