Playlist para começar bem o ano

15:55:00

Olá, cerejas do meu coração🍒! 

Sabia que vocês me animam? Adoro ver seus comentários e recadinhos!

Para começar bem o ano, que tal uma lista de boas músicas? Ultimamente minha playlist do celular estava super desatualizada, tão por fora, que nem eu estava mais ouvindo a minha própria playlist. Foi quando, fui meio forçada (no bom sentido) pela blogagem coletiva do grupo Blogs Up a atualizá-la. Por isso, separei aqui um top 5 da minha playlist de janeiro COM FAIXA BÔNUS, espero que curtam:

O primeiro lugar vai para a música de abertura da Novela das 6, “Sol Nascente” da Rede Globo. Sou muito fã de músicas de aberturas, tanto de novelas quanto de seriados, só nessa lista temos duas. Essa é a canção Minha felicidade de Roberta Campos, que me traz muita tranquilidade e positividade. Estou amando ouvir.


Vocês vão rir de mim, mas essa música também faz parte da novela. Será que eu estou sofrendo lavagem cerebral musical pela Globo? Enfim, a canção Sublime de Jamill e Uma Noites (é assim mesmo que se escreve) me traz tranquilidade. É uma daquelas boas músicas para se ouvir no sábado.


Yours de Ella Henderson, é uma música internacional, como vocês podem ver pelo título, e é uma dessas músicas legais que a gente encontra vagando pelo YouTube, desde da primeira vez que eu ouvi já gostei e está salva aqui na minha playlist das músicas para se ouvir a qualquer dia e momento, amo também.

A SIA, como sempre, me hipnotiza com a música Chandelier. Não vai sair da minha playlist tão cedo. Já tô até vendo as minhas coreografias improvisadas em casa quando estou sozinha. Kkk



Vamos agora aumentar o drama com um pouco de Lana Del Rey. Se estiver depressiva, pule essa canção. Mas no fundo, adoooro essa melancolia básica da Lana em preto e branco. Canção Blue Jeans.


FAIXA BÔNUS: A canção famosinha de 2016. Amei Te Ver de Tiago Iorc. Porém eu curto muito mais essa versão, do que a que tem a Bruna Marquezine. Um acústico básico. Ouve aí:


Espero que tenham curtido a minha playlist de Janeiro. 
Mês que vem tem mais! 
Beijooos!
@amandaolivers

You Might Also Like

6 Cerejas

  1. Nossa eu tô é muito por fora hahaha não conheço nenhuma, mas ouvi a da Elle e achei ótima.
    Essa do Tiago Iorc toca O DIA INTEIRO onde eu trabalho. Uma menina leva uma caixinha de som e é eu entrar naquele lugar que toca na rádio hahahaha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Eu enjoei da versão do cd da música Amei te Ver, por isso só ouço a versão acústica.
      Ouça as outras canções, sei que vai gostar.

      Beijooos !

      Excluir
  2. Nossa! Eu também amo "Amei te ver", aliás ultimamente eu só escuto Tiago Iorc. Ele tem músicas lindas e canta muito bem.
    Beijos

    https://nossaquevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Eu também gosto de algumas músicas dele. <3

      Volte sempre, linda!
      Beijos

      Excluir
  3. quanta música boa, linda e leve! adoro músicas assim, que te fazem relaxar! sia é incríiivel e me deixa sempre animada

    ResponderExcluir
  4. Só música delicia de ouvir, adorei <3

    Beijos,
    Tamy.

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Natura

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Subscribe