Enquanto chove

21:14:00


Osama morreu. Talvez seja por isso que chove tanto hoje. Deixando-me sonolenta. Fico pensando nos países que estão em guerra. Soldados, lutando desesperados para cumprir a missão e poder voltar logo pra casa. E eu aqui, sonolenta. Odeio violência. Fico tão feliz quando vejo duas pessoas se dando às mãos. A violência só nos traz perdas e traumas. Por isso que quando leio apocalipse, fico apreensiva. Eu sei que tudo pode acontecer hoje ou amanhã. Mas eu não gosto de imaginar o fim. Por isso sempre tento focalizar no recomeço. Acredite, sou feliz por ter nascido brasileira, baiana e interiorizada (quem nasce no interior). Bem que o nosso país podia ser mais desenvolvido. Enfim, hoje apesar da chuva, do sono, do frio, da preguiça e dos protestos fui ao colégio e a professora de literatura passou Dom Casmurro para lermos. Aí me lembrei de Capitu, aquela dissimulada. E me lembrei da série que eu assisti que, aliás, foi muito boa, imagine então o livro. Eu sei, eu sei! Eu devia ler mais. Eu vou ler, prometo. Estou imaginando a negação que vai ser meu vestibular... Que pessimismo. Mudando de foco rapidamente antes que eu desista de ler o livro, esse final de semana foi bem legal, aconteceu o nosso primeiro encontro de UPA’s (União Presbiteriana de Adolescentes) do ano. Fiz novas amizades, me diverti e o melhor de tudo, ouvindo a palavra de Deus e sentindo a presença dele sempre comigo. É bom demais! Se você não sabe do que estou falando também não sabe o que está perdendo. Mas relaxe, ainda dá tempo de conhecê-lo. Vou fazer as apresentações: - Deus Pai, Filho e Espírito Santo, esse é um amigo meu querendo te conhecer e sentir o que eu sinto quando estou contigo. Ouça o que ele tem a te dizer meu Senhor, em nome de teu Filho Jesus. Amém. Pronto, feito as apresentações agora é contigo.

Estejam, pois, atentos os teus ouvidos e os teus olhos abertos, para ouvires a oração do teu servo, que eu hoje faço perante ti, dia e noite(...).
Neemias 1:6

Até a próxima !

You Might Also Like

1 Cerejas

  1. POCHA...BOAS REFLEXÕES E TALS,TÁ DE PARABAS VÚ"!
    ----------------------------
    DÁ UMA VISITADA LÁ NO MEU TAMBÉM!
    LINK-->
    http://zoeirasanimada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe