Desertando o zoológico

14:21:00



Minha mãe está desertando o zoológico que era a nossa casa. É caro leitor, só restaram três de nossa mamada. Bella (minha jabuti) foi a primeira a se mandar, até hoje temos suspeitas de suas viagens, se ela ganhou o mundo, ou o estomago do cachorro vizinho. Ah! Errei a ordem dos fatos, Bella não foi a primeira a ir embora VIVA, pois foram muitos os milhares da mamada que se foi para outro plano, entre eles, meus dois hamsters (leia mais aqui), vários cães e gatos (testifique). Ultimamente minha mãe doou dois de nossos cãodelos para terceiros. E assim ficaram os sobreviventes: 

Shakira; Dandara; Alice e Kita, prazer.
Que lutaram bravamente (ou não) por sua permanência na casa. Esperamos que minha mãe não sinta falta do clima de zoológico e queira criar um chimpanzé (leia artigos semelhantes), torcemos. Não que não goste de animais, é que o cheiro de um zoológico não é lá essas coisas, além de que espantam as visitas. Bom... É isso. 
(Estou doando, secretamente, um de nossos cães, quem se habilita? Por favor, sigilo).

You Might Also Like

1 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe